Cidadeverde.com

Prefeito é expulso de festa após brigar com influenciador na Bahia

Imprimir

O prefeito da cidade de Itanagra, na Bahia, foi expulso de uma festa de fim de ano no município de Mata de São João após se envolver em uma briga com um influenciador digital. A família do político também foi expulsa do local. O caso ocorreu na última sexta-feira (29).

Marcos Sarmento (Avante) é visto em um vídeo com o rosto machucado. Ele tinha acabado de discutir com o influenciador digital e “rifeiro” Ramhon Dias, ex-namorado de Larissa Sarmento, ex-esposa do gestor.

A briga ocorreu durante um show do cantor Gusttavo Lima, no Castelo Garcia D’Ávila. O prefeito se defendeu e publicou um vídeo nas redes sociais. Sarmento acusa o influenciador de cuspir e agredir o filho dele.

"Não me arrependo de nada do que fiz. Fui ao banheiro pela primeira vez com o meu filho, meu filho foi cuspido. Tirei meu filho de problema, fui para o camarote do prefeito. Voltamos ao banheiro em um segundo momento, e estava lá: o marginal, rifeiro, que tem nove passagens pela polícia, com quatro seguranças e uma equipe para me intimidar", afirmou o prefeito. Ramhon ainda não se pronunciou.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais