Cidadeverde.com

Homem que teve parte da face arrancada com facão morre em Hospital de Picos

Imprimir

Foto: Reprodução

Veio a óbito no último domingo (31) o homem identificado por Edicarlos de Sousa Santos, que teve parte da face arracanda pelo golpe de facão. O fato ocorreu no último sábado (30) no município de Ipiranga do Piauí e a vítima estava internada, recebendo atendimento médico no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com/picos, a vítima chegou consciente ao hospital, porém o ferimento atingiu a veia jugular que transporta sangue da região encefálica para o coração, ocasionando a morte. O corpo foi periciado pelo Núcleo Regional de Polícia Cientifíca para adoção dos procedimentos cabíveis.

A Polícia informou que o suspeito de cometer o crime é o indivíduo Francisco Quelvis Evangelista Fontes. Ambos teriam entrado em discussão na rodoviária de Ipiranga, quando o suspeito com um facão acertou um golpe no rosto da vítima. 

O Grupamento de Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao ouvir a vítima, esta informou o autor do crime. O suspeito ao ser localizado pela PM, ainda resistiu a prisão, chegou a chutar a guarnição. No entanto, o mesmo foi contido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do PI.

.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais