Cidadeverde.com

Câmera flagra homem pendurado em fiação no Rio

Imprimir

Passava das quatro horas da madrugada, como mostra o registro de uma câmera de segurança, na Praça da Bandeira, zona norte do Rio de Janeiro. Um homem de bermuda, sem camisa e descalço, anda pendurado na fiação, como um equilibrista de circo desajeitado, após escalar uma árvore.

Vídeo que circula nas redes sociais da internet nesta 3ª feira (2.jan) mostra a peripécia do homem ainda não identificado. Com os pés sobre a fiação e agarrado com as mãos, ele carrega como pode uma serra.

A filmagem em preto e branco de uma câmera na rua Barão de Ubá, é do sábado (30.dez). Mostra o falso equilibrista em tentativa de serrar a fiação de cobre de telefonia, misturada com a de energia elétrica.

A tentativa de furto à fiação de cobre - que depois é vendida em ferros-velhos para compra de drogas, na maioria das vezes - terminou sem sucesso. Em minutos é possível ver o momento em que ele cai de uma altura de mais de 3 metros.

A câmera então é apontada para baixo, por quem a operava, e mostra o homem estatelado no chão. Após o tombo, ele conseguiu se levantar e foi embora, sem ser identificado pela Polícia Militar.

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais