Cidadeverde.com

Galeria é reestruturada para melhorar escoamento de água no centro de Picos

Imprimir

Fotos: Cidadeverde.com/picos

Paula Monize

A galeria localizada próximo a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, na região central de Picos, está sendo reestruturada para melhorar o escoamento de água na cidade. Do local foram retirados dois caminhões de entulhos para limpeza da galeria e uma camada  de cimento foi aplicada para costruir uma via de passagem das águas.

O serviço executado pela Prefeitura de Picos objetiva evitar maiores alagamentos provocados pelas chuvas que têm caído na cidade nos últimos dias.

Um dos trabalhadores da obra revelou ao Cidadeverde.com/picos que o serviço de melhoria ainda deve se estender por mais dias, pois uma estrutura será erguida sobre a galeria.

"Aqui não tinha essa estrutura, fizemos uma passagem dividindo a galeria, vamos construir uma cobertura na galeria evitando que pessoas caiam aqui e/ou a água escoe para a rua. Essa galeria estava totalmente tomada pelo lixo, foram retirados dois caminhões de entulhos, depois aterramos  e estamos fazendo o piso com cimento que é para a água escoar melhor", disse o trabalhador.

A respectiva galeria é uma importante passagem para escoamento das águas de chuvas provenientes de vários bairros de Picos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais