Cidadeverde.com

CoriSabbá narra convites recusados e dificuldade para fazer amistoso na cidade de Floriano

Imprimir

Foto:Divulgação CoriSabbá

 

Por Pâmella Maranhão 

O CoriSabbá se apresentou no último dia 27 de dezembro. A equipe pretendia fazer um amistoso contra o River, mas a possibilidade foi descartada pela diretoria do Galo Carijó. O presidente Anderson Kamar relata essa dificuldade de achar adversário e também da parte financeira do clube faltando 11 dias para estreia no Campeonato Piauiense. 

“Tentei o River e não tive sucesso devido ao cronograma deles e não deu certo. Tentei o Altos, mas eles irão jogar a pré-copa do nordeste, mandei convite pro Fluminense e eles alegaram que não seria interessante enfrentar nos por estarmos no mesmo grupo e por último tentei o Sampaio, no domingo, mas ao mesmo tempo já foi dito que seria difícil esse amistoso aqui em Floriano e estamos tentando se conseguimos ver um time local. É importante ter esse amistoso de preparação onde vamos ficar a sete dias da estreia e ver a mobilidade e deficiência do nosso time”, explicou Anderson Kamar, presidente do CoriSabbá. 

O CoriSabbá aos poucos está apresentando ao torcedor seus comandados e tem como treinador Fernando Agostini, que chega para primeiro trabalho no Piauí e técnico da escola gaúcha. 

Um dos motivos do amistoso ser realizado é arrecadar e assim ajudar em pequenos custos nessa reta inicial de temporada. Será cobrado um valor de R$ 10 reais, para acesso do torcedor na cidade de Floriano. 

“Vamos cobrar um valor de 10 reais já pensando nessa taxa de anuidade, para nos ajudar, pois precisamos pagar essa taxa para federação e como afiliados da CBF. Além de ajudar a regularizar os jogadores no BID, pois para colocar o jogador no BID é três mil reais cada jogador e nos estamos sem receita e precisamos do nosso torcedor, dos nossos parceiros, do município e ajuda de onde vier”, afirmou Anderson Kamar. 

A estreia do CoriSabbá será contra o Oeirense, no dia 13 de janeiro na cidade de Floriano, mas a diretoria pediu alteração para o dia 14 de janeiro, às 17h. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais