Cidadeverde.com

Segundo maior vencedor da Copinha, Flu estreia com vitória sobre o São Raimundo

Imprimir

O Fluminense iniciou sua caminhada em busca do hexacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha. Nesta quarta-feira, o time carioca estreou com vitória por 3 a 0 sobre o São Raimundo-RR, na cidade de São Carlos (SP).

Destaque para o meia Agner, que marcou dois gols, sendo um de pênalti. Também na marca da cal, João Lourenço deixou a sua marca na estreia. O Fluminense largou na frente no Grupo 13, com três pontos. São-Carlense-SP e Lagarto-SE ficaram no empate sem gols mais cedo.

Ainda na parte da tarde, outros nove jogos movimentaram a primeira rodada. Destaque para o Atlético-GO, que venceu o Operário-PR por 2 a 1, com direito a gol do goleiro Igor, direto da sua meta. 

Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Juventude, Vila Nova e XV de Jaú também estrearam com o pé direito.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é disputada por 128 times, que foram divididos em 32 grupos com quatro integrantes cada. Ao fim de três rodadas, os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata, sempre realizado em jogo único.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais