Cidadeverde.com

Fábio Novo diz que articulação com MDB avança e que Paulo Márcio “tem credenciais” para vice

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) afirmou, nesta sexta-feira (05), que as articulações com o MDB avançaram e que a definição do nome do vice da chapa pode ser feita ainda neste mês de janeiro. 

“Nessas ultimas duas semanas percebi que melhorou muito o diálogo com o MDB. Estou entusiasmado e acreditando que agora em janeiro conseguimos fechar a questão, unificando toda a base”, disse. 

Questionado pelo Cidadeverde.com, o deputado estadual fez acenos e elogios ao nome do diretor do HUUFIPI, Paulo Marcio, que é o pré-candidato a prefeito do MDB. 

Segundo Fábio Novo, se desistir do projeto de pré-candidatura própria, o MDB poderá fazer a indicação do nome que melhor avaliar para a chapa com o PT. 

“A indicação é do MDB e cabe a ele fazer a indicação. O Paulo Márcio tem credenciais, é um bom médico, foi médico do meu pai, é bom que se diga, é um bom gestor também”, disse.

“Nesse processo de reconstrução de Teresina será preciso esquecer as diferenças políticas, vamos precisar de energia, vigor e tempo”, pontuou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais