Cidadeverde.com

Dona de casa compra mais de cinco produtos em liquidação no Centro de Teresina

Imprimir
  • liq_1.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • liq_2.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • liq_3.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • liq_4.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • liq_5.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Rebeca Lima 

O início do ano é tradicionalmente marcado por descontos e liquidação de produtos no comércio. No Centro de Teresina, a situação não é diferente, e a dona de casa Maria das Graças aproveitou este período para comprar mais de cinco itens com o preço mais baixo.

“Eu comprei uma caixa amplificadora, travesseiros de R$ 10, ventilador, sanduicheira e um suporte para TV. Achei boas as promoções e deixei tudo para comprar hoje”, contou.

Maria das Graças pontua que sempre costuma vir no mês de janeiro buscando as promoções e acrescenta que já irá se preparar para o próximo ano.

“Todo ano eu venho nesse período, queria até ter comprado mais, mas meu cartão não liberou. No próximo ano já me preparo para vir de novo”, disse.

Além dela, o servidor Evaldo Araújo garantiu uma televisão de 50 polegadas e uma máquina de lavar. Ele reforçou que gostou bastante dos preços que encontrou e que irá comprar outra TV maior em janeiro de 2025.

“Gostei dos preços, descontos acima de 80%. Esperei essa data para poder fazer as compras. No próximo ano vou levar geladeira e outra TV, só que maior”, ressaltou.

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O gerente de uma loja de móveis e eletrônicos do Centro, Luis Carlos, destacou que há mais de 30 anos a loja realiza essa liquidação e que clientes costumam guardar dinheiro no ano para comprar exclusivamente nesta época.

“A loja já fez essa promoção há 31 anos e está sempre lotada; o pessoal já conhece essa promoção, então tem pessoas que guardam dinheiro o ano inteiro para aproveitar essa promoção, onde a gente tem produtos que chegam a 80% de desconto”, pontuou.

 

Entre os produtos mais procurados, Luis Carlos destaca panela de pressão, geladeira e televisão. A previsão é que as vendas da loja tenham um aumento de até 30% com essas promoções em relação aos anos anteriores.

“Cada ano tem um crescimento maior e este ano a gente está com um crescimento de 20 a 30% em relação aos anos anteriores. A gente fica com a loja praticamente vazia; temos muita saída de panela de pressão, travesseiro, geladeira, televisão”, finalizou.

Já a gerente Leidiane de Andrade disse que, além das compras de hoje, pretende voltar novamente para olhar mais produtos.

“Eu comprei um tanquinho de 13kg, um fogão de quatro bocas e um ventilador de pé. Eu achei super barato, descontos de 50%. Pretendo voltar para olhar outras coisas”, destacou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais