Cidadeverde.com

Mulher de 58 anos sofre ataque de abelhas na zona rural de Picos

Imprimir

Foto: Freepik

Por Paula Monize

Uma mulher identificada pelas iniciais M.T. F. dos S., de 58 anos, na manhã desta sexta-feira (05) sofreu um ataque de abelhas no Povoado Tapera, distante 4km do centro urbano de Picos. A vítima foi atingida com pelo menos quatro picadas na face.

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com/picos, a vítima estava numa roça onde possui uma plantação. Quando a mesma retornou para pegar a motocicleta percebeu uma movimentação estranha de vacas. Neste momento, M.T. F. dos S foi atacada por abelhas do tipo arapoá, que ficaram presas no seu cabelo.

"Eu estava tentanto tirar as abelhas que ficaram presas no meu cabelo, quando vi um enxame de abelhas se aproximando, algumas conseguiram entrar pelo capacete. Comecei a ser picada, foi quando retirei o capacete e corri pedindo ajuda. Graças a Deus, apesar do grande susto, o pior não aconteceu, porque a gente tem visto que muitas picadas de abelhas matam", frisou a vítima.

M.T. F. dos S. foi socorrida e encaminhada para sua residência no bairro Canto da Várzea, em Picos. Ela relata que próximo ao local onde ocorreu o ataque existem duas propriedades com criatório de abelhas.

"A gente tem muito medo, pois a gente teme que ataques como esses possam ocorrer novamente", concluiu.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais