Cidadeverde.com

Polícia flagra estupro de adolescente durante prisão de suspeito de assalto na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/Polícia Civil do Piauí 

Por Rebeca Lima 

A Polícia Civil flagrou o estupro de uma adolescente durante a prisão de um suspeito de assalto na tarde desta sexta-feira (05), no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, o suspeito, um homem de 25 anos, em companhia de outros dois comparsas, roubou uma motocicleta na madrugada de sexta. Além disso, ele teria cometido outros assaltos durante a manhã de ontem na região da Santa Maria da Codipi.

Durante a prisão, o suspeito ainda foi flagrado estuprando uma adolescente, e o Conselho Tutelar foi acionado para proteger a vítima.

“Efetuamos a prisão em flagrante de um assaltante que, na madrugada, roubou à mão armada. Juntamente com outros dois indivíduos, ele roubou uma motocicleta, e pela manhã, cometeu alguns assaltos aqui na região da Santa Maria do Codipi. Detalhe: na sua prisão, ainda flagramos uma situação de estupro de vulnerável, motivo pelo qual acionamos o Conselho Tutelar para proteger a adolescente que vinha sendo violentada”, explicou Samuel Silveira, titular da 3ª Delegacia Seccional de Teresina.

Com o homem, foram apreendidos também aparelhos celulares, uma motocicleta e dinheiro. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrante de Teresina para os procedimentos legais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais