Cidadeverde.com

IFPI prorroga inscrição para Mestrado em Educação profissional até terça (09)

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

As inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para o período letivo de 2024 estão abertas até 09 de janeiro de 2024. São ofertadas 654 vagas distribuídas em todos os estados do Brasil. No Piauí, estão sendo ofertadas 20 vagas.

As inscrições ocorrerão, exclusivamente, pela internet, através do Sistema de Inscrições do Programa. A prova de acesso acontece no dia 25 de fevereiro. No Piauí, as provas acontecerão na cidade de Parnaíba.

Os candidatos farão o Exame Nacional de Acesso que corresponde a uma prova objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha sobre as Bases Conceituais e Históricas da Educação Profissional e Tecnológica, sobre Metodologias de Pesquisa e sobre Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem, conforme referências indicadas no edital. 

Mais informações poderão ser obtidas por meio do edital. O Ifpi disponibilizou, ainda, dois e-mails para que os candidatos possa tirar dúvidas. São eles [email protected] ou diretamente com a coordenação local do Mestrado através do e-mail [email protected].

Fonte: IFPI

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais