Cidadeverde.com

Guarda civil é morto a tiros a menos de 100 metros de sede da GCM em São Paulo

Imprimir

Foto: Reprodução

Um guarda civil metropolitano (GCM) de São Paulo foi morto a tiros por assaltantes, na zona sul da capital, no domingo (7). O crime foi cometido a menos de 100 metros da sede da corporação.

O agente estava chegando para trabalhar, de moto, nas proximidades da Inspetoria Regional do Campo Limpo, quando foi abordado por criminosos. A vítima, identificada como Rinaldo Aparecido Gomes de Oliveira tinha 56 anos e era subinspetor da guarda.

Os bandidos estavam a pé e um deles estava com um simulacro. Os assaltantes anunciaram o assalto e exigiram o celular, objetos e a moto do guarda. O agente não reagiu, mas um dos criminosos começou a revistá-lo e encontrou e pegou a arma do guarda. Ao perceber que era um agente de segurança, o criminoso disparou três vezes.

Os criminosos fugiram a pé, com a arma do subinspetor. Guardas que estavam na sede ouviram os disparos e encontraram o colega baleado, atingido no abdômen e no rosto. Rinaldo foi levado ao hospital, mas não resistiu. Foram realizadas buscas na tentativa de encontrar os criminosos, sem sucesso. O caso segue em investigação.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais