Cidadeverde.com

Homem ameaça de morte mãe e irmã em Paquetá do PI

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Paula Monize

Um homem identificado pelas iniciais L.M.G. é conduzido a Delegacia de Polícia Civil após ameaçar de morte a mãe e a irmã em Paquetá do Piauí. O suspeito estava em posse de uma faca no último sábado (06).

Segundo informações da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, informou que a genitora de iniciais M.S.M. já havia saído de casa e passado a morar com a filha em razão dos conflitos.

"A vítima afirmou ao GPM que o suspeito [seu filho] estava em via pública  próxima à casa onde ela residia, junto a ele portando uma faca e proferindo ameaças a ela e a sua filha. O homem afirmava que mataria as duas e depois tiraria a própria vida. Também afirmou que em dias anteriores teria saído da casa onde residia junto ao referido nacional e passado a morar com a sua filha, local onde ele já teria ido anteriormente ameaçá-la", disse a GPM.

Diante dos fatos, a polícia realizou diligências e localizou o suspeito em posse de uma faca semelhante a descrita pela vítima. O suspeito e a vítima foram levados à Central de Flagrantes de Picos para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais