Cidadeverde.com

18 pessoas são conduzidas por receptação durante blitz em Teresina

Imprimir
  • blitz_1.jpg Ascom/SSP-PI
  • blitz_2.jpg Ascom/SSP-PI
  • blitz_3.jpg Ascom/SSP-PI
  • blitz_4.jpg Ascom/SSP-PI

Dezoito pessoas foram conduzidas pelo crime de receptação, em posse de celulares e motocicletas com restrição de roubo e furto, durante blitz realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública em todas as zonas de Teresina, entre os dias 1º e 7 de janeiro.

De acordo com a SSP, além de receptação, outras 15 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, e uma motocicleta foi apreendida com sinais de adulteração.

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou a importância do trabalho realizado.

"Foram mais de 13 mil procedimentos administrativos e criminais em 2023, onde reduzimos quase 25% de mortes no trânsito na capital, além de tirarmos de circulação infratores com mandados de prisão em aberto, armas de fogo, drogas e recuperamos mais de 300 celulares com restrição de furto/roubo. Esperamos que o ano de 2024 seja ainda melhor, salvando mais vidas e retirando infratores das nossas vias", afirmou o diretor.

As ações contaram ainda com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran).

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais