Cidadeverde.com

Audiência pública vai discutir reajuste da tarifa da Agespisa em 13,24% para o interior do Piauí

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi) realizará audiência pública online nesta terça-feira (9), a partir das 10h, sobre pedido de reajuste tarifário de água, esgoto e outros preços em 13,24%, feito pela Agespisa para o interior do Estado do Piauí, a partir de fevereiro de 2024. 

A audiência tem como finalidade dar ciência e ao mesmo tempo oportunizar aos usuários, titulares, prestadores de serviço e demais interessados, a discussão das sugestões ao Relatório da Consulta Pública e as notas técnicas que fundamentam a execução do pedido de tarifa de água, esgoto e outros preços.

Poderão participar da Audiência Pública qualquer usuário do serviço, representantes dos titulares, prestadores de serviço e demais interessados, sem distinção de qualquer natureza. 

“A audiência é de relevante interesse para a população e convidamos aos cidadãos, órgãos, entidades e demais interessados a participarem deste importante diálogo”, destacou o diretor-geral da Agrespi, Antônio Torres. 

O interessado poderá participar de duas formas: Com perguntas por escrito, via e-mail [email protected], que poderão ser realizadas até às 9h da data do evento ou pela plataforma digital com o link da audiência a ser disponibilizado no site www.agrespi.pi.gov.br.

 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais