Cidadeverde.com

Tiradentes vence Rio Claro e garante vaga na 2ª fase da Copinha

Imprimir

Por Pâmella Maranhão

A equipe do Tiradentes precisava apenas de um empate para se classificar até a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas entrou em campo na tarde desta segunda-feira (8) diante o Rio Claro e garantiu mais uma vitória por 2 a 1, e se classificou para a segunda fase.

Os gols da partida foram marcados por Ítalo, aos 31 minutos do primeiro tempo e na segunda etapa, aos 26 minutos, Kayo ampliou o placar em falta com direito a jogada ensaiada. O Tigre ainda teve chances de aumentar mais o placar, porém desperdiçou muitas chances.

Já no apagar das luzes, o Rio Claro esboçou um lampejo de reação e fez um gol com Marcos, mas ao apito final vitória e classificação para o Tiradentes.

A equipe do Tiradentes fecha sua campanha na primeira fase da competição com uma derrota e duas vitorias em três partidas.

O Tigre perdeu para o Botafogo por 1 a 0 na estreia. Na segunda rodada se recuperou com vitória em cima dos donos da casa, o Francana por 3 a 0 e na terceira e última rodada da fase de grupos superou o Rio Claro por 2 a 1. Com os seis pontos somados o Tiradentes se garantiu no mata-mata, e aguarda a definição da posição após o jogo entre Botafogo e Francana. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais