Cidadeverde.com

Idoso é flagrado com cocaína em bar de Picos

Imprimir

Foto: Bepi-PI

Por Paula Monize

Na noite desta segunda-feira (08) policiais da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) prenderam um homem, de 65 anos, por suspeita de tráfico de drogas. O fato ocorreu na Avenida Isabel Carvalho, bairro Boa Vista, em Picos.

Segundo informações do Bepi, o suspeito foi identificado pelas iniciais M.G.A., onde o mesmo possui um bar no endereço citado. No local, foram encontrados 23 invólucros (pequenos) de substância análoga a cocaína, um invólucro (médio) de substância análoga a cocaína, a quantia de R$ 275,00 em espécie e R$ 11,00 em moedas.

“Na busca pessoal, nada foi encontrado com os clientes, mas em buscas dentro do estabelecimento, foi encontrado um recipiente contendo Invólucros de substância análoga a cocaína. Questionado sobre o material encontrado no estabelecimento, o nacional assumiu a propriedade”, informou a polícia.

Diante dos fatos, o idoso e todo o material encontrado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais