Cidadeverde.com

Mototaxista tem moto levada em assalto na zona rural de Sussuapara

Imprimir

Foto: Bepi

Por Paula Monize

Nesta segunda-feira (08) um mototaxista teve a moto subtraída durante um assalto ocorrido na localidade Várzea dos Félix, zona rural de Sussuapara-PI. O suspeito de cometer o crime, M.A.S., 29 anos, foi preso horas depois no bairro São José, em Picos.

Segundo informações da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) após tomar conhecimento do roubo, a polícia passou a realizar diligências. 

“De posse das informações e características do suspeito, a equipe do BEPI, juntamente com a GU do GPM de Sussuapara, passaram a diligenciar, em buscas do suspeito. Que a equipe tomou conhecimento que o mesmo residia em uma casa(abandonada), no bairro São José, em Picos”, informou a polícia. 

M.A.S. foi localizado no endereço citado e assumiu a autoria do crime. Feitas buscas no local, foram encontradas as vestimentas utilizadas no roubo, juntamente com a chave da moto roubada. Ao ser questionado sobre o paradeiro da motocicleta, o mesmo disse que tinha escondido em um terreno próximo, sendo o veículo localizado posteriormente. Uma faca também foi apreendida na ação.

Diante dos fatos e após o reconhecimento da vítima, o nacional e a motocicleta foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais