Cidadeverde.com

Motoristas relatam problemas no sistema de renovação de CNH do Detran Piauí

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

Motoristas que iniciaram o processo de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Detran Piauí, procuraram o Cidadeverde.com e a rádio Cidade Verde para reclamarem que o sistema do órgão está fora do ar desde a última sexta-feira (5). O Detran explicou que o problema é decorrente do credenciamento de clínicas que realizam o exame médico, e que esse trabalho foi concluído na manhã desta terça-feira (9).

Um usuário, que preferiu não ser identificado, relatou que procurou o órgão na última sexta-feira (5) para entregar o seu processo, após realizar o exame médico, necessário para renovar a sua CNH.

"Estive lá na sexta-feira e o sistema estava fora do ar. Voltei lá ontem, segunda-feira, e hoje e o sistema segue fora do ar. Ouvir as pessoas falando por lá que o sistema só será regularizado na próxima sexta-feira", explicou o condutor.

Procurado, o Detran explicou que iniciou na semana passada, um processo de credenciamento de clínicas médicas e, que por esse motivo não foi possível receber o processo dos condutores que realizaram o exame médico nas clínicas que ainda não haviam sido (re)credenciadas. O órgão enfatizou que o credenciamento foi finalizado nesta terça-feira e o atendimento normalizado.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais