Cidadeverde.com

Vídeo: bandido sofre infarto e é abandonado por comparsa após assalto em SP

Imprimir

Um ladrão foi abandonado pelo próprio comparsa após infartar depois de um crime cometido na zona sul de São Paulo. Uma mulher foi abordada pela dupla, teve o carro levado e, no trajeto de fuga, um dos criminosos foi largado em uma avenida.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima saindo da garagem de casa com o veículo e, em poucos segundos, sendo abordada pelos bandidos. A mulher lutou com os criminosos e foi arrancada do automóvel. Um dos homens chegou a ficar pendurado pela janela e, depois, a dupla entrou no carro, saindo em disparada.

A vítima estava a caminho do trabalho e o crime foi testemunhado pelos vizinhos. Um dos moradores relatou uma “movimentação estranha” na região antes do assalto.

Durante a fuga, um dos bandidos começou a passar mal e infartou. O comparsa, ao invés de prestar socorro, o empurrou para fora do carro, na Estrada de Itapecerica da Serra, zona sul da capital paulista.

Em outro registro do circuito de segurança, o homem que fugiu foi flagrado sendo abordado por policiais militares. Sem saída, o criminoso, atrapalhado, desceu do carro sem puxar o freio de mão. Ele foi preso e a vítima do assalto foi chamada na delegacia para reconhecer o suspeito. O homem que sofreu o infarto não resistiu e morreu.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais