Cidadeverde.com

Presidiário que fugiu na “saidinha” é executado por encapuzados em Recife

Imprimir

Homens encapuzados executaram um presidiário que não voltou à cadeia depois da “saidinha” de Natal, na zona norte de Recife, na tarde de quarta-feira (10). Os bandidos cometeram uma série de outros crimes no mesmo dia.

Antes da execução, os bandidos foram flagrados circulando pela região e atiraram em outro ex-presidiário, que trabalhava como entregador e tentava seguir a vida após sair da prisão. O homem foi socorrido e levado ao Hospital da Restauração.

O mesmo bando, provavelmente formado por quatro pessoas, continuou circulando no bairro e disparou contra Adalberto Gomes da Silva, de 45 anos. Ele foi preso por homicídio em 2002 e recebeu o indulto de Natal em 2021, não retornando à prisão desde então.

Familiares foram ao local do crime e o irmão e um primo de Adalberto voltaram para casa, para pegar a documentação da vítima baleada e dar andamento ao processo de velório e enterro.

O bando encapuzado permaneceu na região e surpreendeu esses parentes, confirmando que mataram Adalberto. Os criminosos ainda atiraram contra os familiares do presidiário. Os baleados foram levados ao hospital.

O grupo permaneceu na comunidade, foi à casa de Adalberto e atirou mais vezes. Esse momento foi registrado por uma câmera de monitoramento. Nas imagens, é possível ver a chegada do veículo e a ação dos atiradores.

Na mesma noite, outro homicídio foi registrado na zona norte de Recife. A polícia investiga esse crime, mas não foi informado se tem relação com a série de ataques cometidos pelos atiradores.

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais