Cidadeverde.com

Vídeo: dupla armada invade mercado na zona Sul; dono leva “coronhada” na cabeça

Imprimir

Por Bianca Vasconcelos*

O proprietário de um mercadinho no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina, levou uma coronhada na cabeça durante um assalto no final da tarde da última terça-feira (9), que foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. 

Márcio Domingos do Santos Carvalho teve o celular roubado e cerca de R$ 500 que estava no caixa do mercado, por dois bandidos armados. O celular de uma funcionária, pertences de uma cliente também foram levados pelos assaltantes.

As imagens mostram que quatro homens armados chegaram até o local em duas motos, sem placa, dois que estavam de capacete ficaram nos veículos, para auxiliar na fuga, enquanto os dois de boné e máscara foram ao mercadinho cometer o crime.

Toda a ação é registrada pelas câmeras que foram encaminhadas à 4ª Delegacia Seccional no bairro Parque Piauí, zona Sul, que deve investigar o caso.

"Eu registrei um B.O. no 4º distrito, fui na UPA do Promorar para ver se levaria ponto, mas quando eu cheguei lá, estava muito lotado e desisti, não cheguei nem a entrar. Agora, só estou tomando remédio e passando pomada cicatrizante para ver se o ferimento melhora," relatou a vítima.

*Estagiária sob supervisão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais