Cidadeverde.com

River e Picos acertam últimos detalhes para jogo de abertura do Campeonato Piauiense no Albertão

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Por Bárbara Rodrigues, Herbert Henrique e Julia Borges

O River e o Picos estão acertando os últimos detalhes para o jogo de abertura do Campeonato Piauiense, que acontece neste sábado (13) no estádio Albertão, em Teresina, às 17h15. A transmissão da partida ocorre a partir das 17h pela TV Cidade Verde.

Miguel Júnior, gerente de futebol do River, afirmou que o time está confiante que irá iniciar o campeonato com vitória. “Trouxemos um excelente treinador, fizemos uma varredura em termos de atletas, tentamos colocar o melhor que tinha no mercado hoje no River e esse raio-x está pronto para ser mostrado para o torcedor amanhã às 17h15”, disse Miguel Júnior.

Ele relatou que a expectativa para o jogo é grande, principalmente com a presença do técnico Fabiano Soares e o retorno do jogador Crislan.

“O treinador por estar vindo do futebol europeu e hoje integrando a nossa equipe dentro dando sequência às outras competições. E o Crislan, nós estamos aguardando apenas agora pela manhã, do informe da CBF se ele está apto para jogo ou não. Na verdade, eu estou confiante na torcida e a torcida está confiante no time, até mesmo porque depois do campeonato de 2023, esse será nosso primeiro encontro”, afirmou.

O treinador do Sociedade Esportiva de Picos (Sep), Felipe Sousa, afirmou que nesta reta final, algumas estratégias, como bola parada e posicionamento tático, estão sendo alinhadas. 

“São ajustes agora. Hoje a gente veio para ajustar algumas situações que a gente percebeu no jogo contra o Oeirense. A gente tá trabalhando bastante para criar uma estratégia para vender essa representatividade do time lá da capital. Dentro do campo a gente sabe que são 10 contra 10 e quem tiver mais concentrado vai vencer o jogo”, destacou o treinador.

Venda de ingressos

A diretoria do Tricolor Piauiense optou em utilizar somente o setor das arquibancadas cabines de rádio e tv. O valor do ingresso será de R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia), e criança de até 10 anos não paga. A compra pode ser realizada em quatro pontos físicos e também de forma online. No dia do jogo, a partir das 9h, a venda será toda concentrada apenas na bilheteria do estádio Albertão.

Pontos de vendas:

  • Quiosque i9 eventos no Shopping Rio Poty
  • Loja Noroeste do Centro
  • Loja Centro Musical do bairro Dirceu
  • Online pelo site i9tickets.com
  • No sábado (13), a venda será somente nas bilheterias do estádio Albertão, a partir de 9h da manhã 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais