Cidadeverde.com

Começa a venda de ingressos para River x Picos na abertura do Campeonato Piauiense

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Por Bárbara Rodrigues e Najla Fernandes

É grande a expectativa para o início do Campeonato Piauiense que acontece neste sábado (13) em jogo no estádio Albertão, em Teresina, às 17h15. No jogo de abertura, River x Picos medem forças. Os ingressos já estão sendo vendidos em vários pontos da cidade e de forma online. A transmissão da partida ocorre a partir das 17h pela TV Cidade Verde.

A diretoria do Tricolor Piauiense optou em utilizar somente o setor das arquibancadas cabines de rádio e tv. O valor do ingresso será de R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia), e criança de até 10 anos não paga. A compra pode ser realizada em quatro pontos físicos e também de forma online. No dia do jogo, a partir das 9h, a venda será toda concentrada apenas na bilheteria do estádio Albertão.

Pontos de vendas:

  • Quiosque i9 eventos no Shopping Rio Poty
  • Loja Noroeste do Centro
  • Loja Centro Musical do bairro Dirceu
  • Online pelo site i9tickets.com
  • No sábado (13), a venda será somente nas bilheterias do estádio Albertão, a partir de 9h da manhã 

O River espera uma grande torcida na estreia. “As expectativas, geralmente, são muito grandes para todo o campeonato, para toda a competição, mas eu acredito que o primeiro jogo tem aquela emoção maior. Nós estamos esperando, um bom público. A nossa torcida está muito ansiosa. Está naquela expectativa boa, porque o River nesse ano tem um calendário extenso”, disse Djalma Lemos, coordenador do River.

Ele afirmou que existe muita expectativa para que o time saia vitorioso. “O River vem com um elenco reformulado, um elenco com uma qualidade superior ao que terminou o elenco campeão de 2023. Então, é uma expectativa muito grande. A gente espera a presença maciça da nossa torcida para incentivar o River em busca dessa primeira vitória no campeonato. Certamente, a torcida de Picos também, e não na mesma proporção da torcida do River, mas deve marcar presença. Com toda certeza, nós estamos aqui também esperando para receber os torcedores picoenses. A torcida picoense é parceira da torcida do River, principalmente das organizadas. Então, a gente acha e crê que não teremos nenhum tipo de problema”, destacou.

A TV Cidade Verde não vai ficar de fora e a abertura do Campeonato Piauiense será transmitida ao vivo a partir das 17h.

“Grande trabalho que a TV vem fazendo e a gente torce para quem não puder vir ao estádio, que acompanhe aí pela telinha da TV Cidade Verde”, afirmou Djalma Lemos.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais