Cidadeverde.com

Polícia prende segundo suspeito de sequestrar motorista por aplicativo e deixar vítima presa no porta-malas

Imprimir

Foto: TV Cidade Verde

]

Por Adriana Magalhães e Idria Portela

Vitor Rafael Bezerra da Silva, 21 anos, conhecido como "Mata Rindo", suspeito de sequestrar uma motorista por aplicativo foi preso na tarde desta sexta-feira (12) na Prainha, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu no dia 1º de novembro de 2023, Vitor e mais dois comparsas, identificados como Gustavo Soares Carvalho e Mateus, são suspeitos de ter sequestrado a motorista e abandonado o carro, com a profissional presa no porta-malas, após descobrirem que o veículo estaria sendo rastreado. 

Gustavo foi preso em dezembro do ano passado. Agora a polícia prendeu Mata Rindo e segue em busca de Mateus.

"O Gustavo foi preso em dezembro. Ele  [Mata Rindo] hoje está sendo preso. O Mateus se encontra foragido, mas após as prisões de Gustavo e Mata Rindo temos informações de onde ele está se escondendo. Hoje ele foi preso porque tinha um mandado em aberto no 22º DP por diversos crimes, entre eles posse ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, receptação, roubo e organização criminosa", disse o delegado Emir Maia, da Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Piauí (DECAP).

O Departamento Geral de Operações da Policia Militar, 1° Batalhão da Policia Militar e Batalhão Especializado de Policiamento do Interior participaram da operação de captura de Mata Rindo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais