Cidadeverde.com

Publicada nomeação dos 322 novos policiais militares do Piauí; veja os nomes

Imprimir

Foto: Ccom

Por Bárbara Rodrigues

Foi publicada no Diário Oficial do Piauí, de 12 de janeiro, a nomeação dos 322 novos policiais militares que irão atuar no estado. Dessa forma eles passam a integrar oficialmente os quadros da Polícia Militar.

Na quinta-feira (11) ocorreu a formatura dos 348 aprovados que concluíram o curso de formação. Na ocasião, o governador Rafael Fonteles (PT) assinou o documento de nomeação de 322, que agora foi devidamente publicado no Diário Oficial.

Confira aqui os nomes dos nomeados

Existem ainda 26 que concluíram o Curso de Formação, mas que não foram nomeados, isso porque o caso deles está sub judice.

A PM já informou que os novos nomeados já vão participar da Operação Entrudo, que inicia na segunda-feira (15) e que tem como objetivo reforçar a seguranças nos municípios do interior durante as festas de carnaval que acontecem em todo o estado.

Mais convocados e novo concurso

Já o governador Rafael Fonteles informou que irá convocar em breve mais 500 aprovados no concurso para que façam o curso de formação da PM. O governador também autorizou concurso público para 400 vagas (sendo 200 para cadastro de reserva) para a Polícia Penal do Estado do Piauí ainda neste semestre. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais