Cidadeverde.com

Criança de 3 anos é raptada no Paraná; mãe biológica é principal suspeita

Imprimir

Foto: SBTNews

Uma criança de três anos foi raptada em frente a uma casa, na tarde de quinta-feira (11), em Cascavel, no oeste do Paraná. A Justiça decretou a prisão da mãe biológica da menina e de seu namorado, principais suspeitos do sequestro.

Ágata Sofia estava sob a guarda de uma família acolhedora. Segundo o secretário de Assistência Social de Cascavel, Hudson Moreschi, a menina estava em acolhimento desde o nascimento e seria encaminhada para adoção depois do fim do processo de destituição do poder familiar.

"A família biológica não apresentava condições de estar zelando, cuidando, dando carinho, amor e respeito a essa criança e a colocando em risco. Por esse motivo, então, ela foi acolhida, protegida, na modalidade acolhimento familiar e assim estava até ontem, quando infelizmente tivemos esse episódio, esse crime em que se suspeita que foi a própria mãe biológica, junto com o namorado, que cometeu", destacou.

A Polícia Militar afirmou que o carro usado para raptar a criança foi localizado na madrugada de sexta-feira (12). Segundo os policiais, ele pertence ao sogro da mãe biológica de Ágata.

Com a prisão decretada, o casal agora passa a ser considerado foragido da Justiça. Eles devem responder por sequestro, cárcere privado e subtração de incapaz.

Qualquer informação sobre o paradeiro da menina pode ser repassada para a Polícia Civil, pelo telefone (45) 3301-5700, ou nos números 190 e 153. A denúncia pode ser anônima.

 

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais