Cidadeverde.com

Suspeito de efetuar disparo no rosto de homem é preso em Picos

Imprimir

Paula Monize

Na noite do último sábado, uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Picos. O suspeito do crime, de iniciais R.T.N., efetuou o disparo no rosto da vítima e foi preso no final da tarde deste domingo (14), no bairro Conduru, zona leste da cidade.

Segundo informações do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida na noite do último sábado (13), na quadra 72, do bairro Morada Nova.

“As equipes se dirigiram para o local e constataram que o autor do fato efetuou um tiro de espingarda no rosto da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Justino Luz. As equipes de serviço começaram a diligenciar para localizar o suspeito que fugiu e se escondeu na vegetação próximo ao Bairro Morada Nova. As equipes fizeram um cerco na área onde possivelmente o autor do delito poderia estar escondido, inclusive com uso de drone, mas o mesmo não foi localizado”, informou a PM.

Em ato contínuo, as forças policiais CPU, VTR Tango, VTR Maria da Penha e BEPI, através de informações de vários endereços checados, encontraram R.T.N. por volta das 16h30min de domingo (14) na Av. Antoneliana Vieira, bairro Conduru. O suposto autor estava na casa de seus pais, que após receber voz de prisão, informou onde estava a referida arma, uma espingarda artesanal. O objeto foi encontrado escondido dentro de um sofá, no Morada Nova.

Diante do fato delituoso, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, foi autuado em flagrante delito e teve arma apreendida.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais