Cidadeverde.com

Cinco homens com mandados de prisão foram presos em baile de reggae em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução

Por Adriana Magalhães 

Entre as 75 pessoas conduzidas para a Central de Flagrantes na madrugada deste domingo (14) estão cinco homens com mandados de prisão em aberto. Eles estavam no Bar da Thays, que fica localizado na Vila Madre Teresa e é apontado pela polícia com reduto de faccionados. 

As equipes que participaram da “Operação Silêncio e Paz” chegaram no bar por volta de 1h30. No local foram apreendidos quatro revólveres, uma pistola e duas armas de fabricação caseira. A polícia encontrou ainda drogas e dinheiro. 

Ninguém foi autuado pela posse das armas e da droga. O coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) explicou que em uma operação grande é difícil identificar quem é o dono.

"Quando a polícia chega nestes locais eles costumam jogar as armas e os produtos ilícitos fora, para que não sejam encontrados de posse com eles no momento da revista", disse o coronel.

Segundo o coronel, todas as pessoas encontradas no bar foram conduzidas e o trabalho na Central de Flagrantes se atendeu até às 18h de domingo.

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um dos homens presos ontem é Carlos Vinicius Alves Resende, de 25 anos, que é suspeito de executar Jackson Vinícius Rodrigues de Paiva Barros, 21 anos, na frente da mãe, no bairro Dirceu Arcoverde I, em dezembro do ano passado. Jackson recebeu mais de 10 tiros e a execução foi filmada e divulgada pela facção.

As identidades dos outros quatro homens presos não foram divulgadas pela polícia.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais