Cidadeverde.com

Fábio Novo se reúne hoje com Paulo Marcio e chapa deve ser lançada ainda em janeiro

Imprimir

Por Paula Sampaio

O deputado Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina, vai se reunir com o diretor do Hospital Universitário, Paulo Marcio (MDB), no final do dia desta segunda-feira (15). Segundo o próprio parlamentar, em articulação com o vice-governador Themistocles Filho (MDB), o lançamento da chapa deve acontecer no dia 25 deste mês de janeiro. 

“Conversei com o vice-governador Themistocles, inclusive, também com o doutor Paulo Márcio por telefone. Existe uma sugestão para o dia 25 de janeiro, num ato que deve ser de apresentação. Hoje ainda terei um encontro com o doutor Paulo Márcio, vou fazer uma visita na sua residência logo mais à noite, de forma que está andando tudo bem. A gente segue também dialogando com outras forças políticas. No sentido de construir mesmo uma grande frente, uma frente ampla, que pensa na cidade, que deseja a reconstrução da cidade”, declarou. 

Fábio Novo também revelou que conversou, por telefone, com o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, também pré-candidato a prefeito, 

“Eu vim de lá, não é descartado. Ja tenho conversado com alguns líderes. Já tive um primeiro contato com Luciano Nunes e se colocou em aberto para formamos esse diálogo, foi um bom deputado, um bom técnico, e pode contribuir para que a gente avance na problematica da cidade”, declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais