Cidadeverde.com

PM lança operação Força Total com realização de blitz e abordagens no Piauí

Imprimir

Foto: Ascom/PM-PI

A Polícia Militar do Piauí lançou nesta terça-feira (16), no Quartel do Comando Geral, a 3ª edição da Operação Força Total, que acontece simultaneamente em todos os estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal.

A ação iniciou hoje, às 7h, e deverá prosseguir até às 19h, com a realização blitz e abordagens, visando coibir práticas criminosas em todos os municípios piauienses. 

Segundo o chefe do Departamento Geral de Operações da PMPI, coronel Jacks Galvão, nesta operação em específico, o efetivo de cada quartel é escalado para atuar e que o policiamento é reforçado em áreas estratégicas. 

“Essa operação Força Total, acontece nos 26 estados do Brasil e no Distrito Federal. Neste dia de hoje, vamos às ruas fazer blitz, abordagens e intensificar de policiamento das áreas para que a população possa sentir a nossa presença e a integração entre todas as forças de segurança”, explica.

Ainda segundo o Galvão, ao fim do dia de hoje, será realizado um relatório e, posteriormente, divulgado acerca dos resultados obtido na operação, tais como: número de abordagens, veículos recuperados, armas e drogas apreendidas, quantidade de TCO”s lavrados, prisões realizadas, menores apreendidos, dentre outros dados. A operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais.

 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais