Cidadeverde.com

Enfermeira grávida de 8 meses é assassinada a tiros e corpo é encontrado próximo a estrada no ES

Imprimir

Uma enfermeira, que estava grávida de oito meses, foi assassinada a tiros em Alfredo Chaves, cidade no sul do Espírito Santo. O corpo de Íris Rocha, de 30 anos, foi encontrado na quinta-feira (11), mas só foi reconhecido por familiares na segunda-feira (15).

O corpo da enfermeira foi encontrado às margens da ES-383, coberto de cal. Ela tinha duas marcas de tiro no tórax. A identificação da vítima só aconteceu, pois os policiais encontraram um cartão bancário em seu bolso.

A família de Íris procura pelo namorado dela, pai do bebê que a enfermeira esperava. O homem, que seria um policial militar, não apareceu no velório de Íris e do bebê, uma menina que se chamaria Rebeca. Os dois teriam, ainda segundo familiares e amigos, um relacionamento conturbado.

Íris fazia mestrado na área de Ciências Fisiológicas na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e morava na praia de Jacaraípe, no município de Serra. A enfermeira deixa um filho, de 8 anos.

O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES) lamentou a morte de Íris. "Esse caso deixa um vazio imensurável na Enfermagem do Espírito Santo. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, e nos solidarizamos nesse momento de dor e perda", disse o presidente da entidade, Wilton José Patrício.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais