Cidadeverde.com

Silvio Mendes e Luciano Nunes têm reunião e tratam sobre pré-candidaturas

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil) e o ex-deputado Luciano Nunes, presidente estadual do PSDB, tiveram uma reunião nesta manhã. O encontro aconteceu no escritório do tucano, mas, sem registro de fotos. 

Segundo Silvio Mendes, os dois conversaram e as duas pré-candidaturas estão mantidas, a dele e a de Luciano Nunes. Em março, eles voltarão a se reunir e será definido um único pré-candidato do grupo da oposição. 

“As pré-candidaturas serão mantidas, do Luciano e a minha. Segundo, esses dias que estão por vir nós vamos aguardar os fatos que estão por acontecer, se terá a federação dos partidos, que chapas proporcionais vão acontecer. Durante o mês de março a gente vai sentar, como vamos sentar durante esse tempo todo, nós não somos adversários, nós somos convergentes, e em março a gente decide que chapa será oferecida à população de Teresina”, declarou. 

Silvio Mendes também comentou sobre conversa que teve com Jeová Alencar na terça-feira (16): “Alguns fatos vão acontecer, mas eu não vou ser indiscreto aqui, naturalmente ele vai comunicar a vocês”, resumiu.

Procurado pela reportagem, porém, Luciano Nunes informou que não tratou sobre, encontra-se novamente em março com o ex-prefeito para tratar sobre a definição de pré-candidatura com Sílvio Mendes.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais