Cidadeverde.com

Altos marca com Dhonata e vence 4 de Julho em sua estreia no Campeonato Piauiense

Imprimir

Foto: Samuel Pereira/Altos


 

O 4 de Julho recebeu o Altos em jogo que marcou a estreia das duas equipes no Piauiense. O Jacaré venceu os donos da casa na Arena Ytacoatiara pelo placar de 1 a 0, com gol do meia Dhonata no segundo tempo. As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Piauiense no próximo sábado (20). 

O jogo 

A partida entre 4 de Julho x Altos aconteceu com portões fechado devido à falta de laudo do Corpo de Bombeiros. O primeiro tempo foi bastante truncado, com tentativas lá e cá, mas também muitas faltas. Uma das melhores chances da partida foi aos sete minutos, com o Altos chegando bem pela esquerda com Arthurzinho e Rhuann, completa de cabeça, mas a bola vai para fora. 

O 4 de Julho tentava assustar o goleiro Careca com algumas subidas pelas pontas com Ted Love e Eddy, mas pecava na falta de finalização. O primeiro tempo acabou sem a rede balancar, em Piripiri. 

Na segunda etapa, o Altos faz uma mudança no intervalo e tira Athrison para entrada de Roger Gáucho. O Jacaré, como vem sendo hábito na temporada, cresce no segundo tempo de dá mais trabalho ao 4 de Julho. Aos 13 minutos tem boa chance em troca de passes de Roger, Marcelinho e Matheus Taumaturgo, que 'escora' a bola para finalização de Marcelinho para fora. 

Depois, aos 16 minutos, Rhuann recebe bom passe e fica de cara com o goleiro. Finaliza forte, mas João Victor faz boa defesa. O atacante camisa 9 ainda tem nova boa chegada, agora pelo alto, após cruzamento na área de Marcelinho, desse vez, debaixo da trave ele cabeceia errado. 

Aos 42 minutos, o Altos chegou ao gol com o camisa 10, Dhonata, após jogada que ele participa diretamente. Dá o passe no lateral Lucas Manga, e Manga devolve no meia, que invade a aréa, dribla o goleiro e finaliza na rede. Altos 1 a 0 no Colorado. 

As duas equipes voltam a campo no sábado (20). O 4 de Julho irá até a cidade de Oeiras encarar o Picos, às 15h45min, no Gerson Campos. Já o Altos faz na capital Teresina um dos clássicos do piauiense nos últimos anos contra o River, às 17h15min, no Lindolfo Monteiro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais