Cidadeverde.com

Homens são conduzidos durante ação contra tráfico de drogas no Morro da Esperança

Imprimir

Foto: Ascom/SSP-PI 

Atualizada às 10h50

Por Rebeca Lima e Adriana Magalhães

Dois suspeitos foram conduzidos à delegacia na manhã desta quinta-feira (18) durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) no bairro Morro da Esperança, zona Norte de Teresina.

Segundo a delegada Alexandra Santos, coordenadora do Denarc, também foram apreendidos entorpecentes e dinheiro.

“A ação resultou na apreensão de entorpecentes, bastante dinheiro trocado, material para embalagem e durante a ação foram conduzidos dois indivíduos, estando sendo realizados os procedimentos contra esses indivíduos”, destacou a delegada.

A ação, que teve o objetivo de combater o tráfico de drogas na capital, contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP-PI), Canil e Batalhão de Policiamento Aéreo (BOPAER).

“O objetivo da ação é ir em busca de ilícitos, drogas, armas de fogo, prender foragidos. Havia vários informes de que a região também abrigava diversos foragidos”, complementou a coordenadora do Denarc.

Operação também buscava prender foragidos do sistema prisional

A operação realizada pelo Denarc, na manhã desta quinta-feira (18) no Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina, também buscava recapturar foragidos do sistema prisional.

"Tínhamos a informação de que uma casa no morro era utilizada por esses foragidos para pernoitar. Fizemos a busca, mas não encontramos nenhum deles", explicou a delegada Alexandra Santos, coordenadora do Denarc.

No Piauí, 14 presidiários não retornaram da saída temporária de Natal. Um deles foi recapturado em Alto Longá, distante 80 quilômetros de Teresina, onde já vinha realizando assaltos, segundo denúncias recebidas pela Polícia Civil.

Veja também: 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais