Cidadeverde.com

Para Dr. Pessoa, Jeová Alencar não tem motivos para romper com Palácio da Cidade

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) fez um desabafo, na manhã desta quinta-feira (18), sobre a relação dele com o superintendente Jeová Alencar (Republicanos). Sob a escalada na possibilidade do deputado licenciado romper, Dr. Pessoa disse que tem em Jeová Alencar um amigo, que auxilia na administração da cidade e que quer uma resposta “olho no olho” sobre o possível desembarque da gestão. 

O prefeito também destacou os espaços que Jeová Alencar tem na gestão e que ele não teria motivos para romper com o grupo. Atualmente, ele comanda a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul. 

“Eu espero que tudo isso seja resolvido em menos de oito dias, como já passou uns dias, tem mais seis dias. Eu já disse, quero repetir, o Jeová Alencar é importante na nossa administração. Tem uma parte significativa na nossa administração, a gente agradece ele a participação. Agora, por diante, ele vai dizer pra mim e eu pra ele. Não tem subterfúcio não, não tem esse negócio, não tem anteparo não, não tem muro não. Nós somos dois amigos, só não vai pra frente se os dois não quiserem”, disse. 

Dr. Pessoa completou a frase, pontuando querer que Jeová Alencar continue na gestão, mas, que ainda aguarda para saber se há a recíproca por parte do superintendência. “Eu quero, eu não sei do outro lado quer também”, disse. 

Segundo apurou a reportagem, para além de um possível projeto de pré-candidatura nas eleições de 2024, Jeová Alencar estaria insatisfeito com o encaminhamento de ações da pasta que comanda em Teresina. No centro da crise, a assinatura de Dr. Pessoa em uma ordem de serviço de R$ 35 milhões para obras na zona Sul. 

Para o prefeito, ainda há clima para reestabelecer a aliança. 

“Quando eu digo eu sou seu amigo, só não tem clima para a gente andar junto, eu sendo seu amigo, se você não quiser, porque eu tô dizendo pra você que quero continuar seu amigo”, disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais