Cidadeverde.com

Bahia anuncia Caio Alexandre provocando Corinthians e Palmeiras

Imprimir

O Bahia oficializou nesta quinta-feira a contratação do volante Caio Alexandre em um post com bom humor e provocando os rivais Palmeiras e Corinthians, que tinham interesse no jogador.

Foto - Divulgação - Bahia

Usando uma imagem de aeroporto, mandou a mensagem à concorrência: "Atenção senhores passageiros, voo de Fortaleza com destino a São Paulo cancelado. Voo de Fortaleza, com escala em Manchester, destino a Salvador, confirmadíssimo."

O clube usou a cidade da Inglaterra para ressaltar que faz a pré-temporada em Manchester, em intercâmbio entre clubes do Grupo City. Ainda no aeroporto, colocou a imagem de Caio Alexandre com a camisa do clube.

"Seja muito bem-vindo, Caio Alexandre! Meio-campista assina até 2028 com o Esquadrão de Aço", deu as boas-vindas o Bahia a seu terceiro reforço para o setor, após anunciar Jean Lucas e Everton Ribeiro, inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira.

Caio Alexandre aparece vibrando muito e batendo no escudo do Bahia, celebrando a contratação. Depois de ser alvo de Corinthians e Palmeiras, o jogador aceitou trocar o Fortaleza pelo projeto do Bahia do técnico Rogério Ceni.

"O Esporte Clube Bahia oficializa a compra em definitivo do meio-campista Caio Alexandre. O jogador assinou contrato até o final de 2028", comemorou o clube, que não poupou elogios ao reforço. 

"Caio Alexandre foi um dos atletas com mais destaque do Fortaleza em 2023, após título estadual e vice-campeonato da Sul-Americana. Foram 65 partidas, 5 gols e 6 assistências. Foi o 11º jogador com mais passes certos no Brasileirão 2023, o 10º com maior número de desarmes na competição nacional (76 vezes)."

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais