Cidadeverde.com

Polícia prende foragido que se escondia em casebre de palha na mata

Imprimir

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (18) um homem identificado pelas iniciais G. S. S., de 56 anos de idade, que era foragido da polícia por assassinar e matar uma empresária de 32 anos na cidade de Vitorino Freire, no Maranhão, em 2020. A prisão aconteceu em uma área rural do município de Cocal de Telha, que fica localizado a 123 km de Teresina, em um casebre de palha que ele improvisou para se esconder.

De acordo com o delegado Carlos Alberto Júnior, da Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, a Polícia Civil do Maranhão informou que tinha informações de que o suspeito estava na região, e, a partir disto, a Polícia do Piauí passou a realizar diligências. Foi identificado que ele residia no meio da mata, em uma casa de palha, e ainda usava um nome falso de Domingos. 

Contra ele, havia mandado de prisão em aberto por assassinar e esquarteja, juntamente com outras duas pessoas, a empresária Maria Hilda da Silva Ferreira, de 32 anos, conhecida como Leuda, no município de Vitorino Freire, cidade à 300 km de São Luís, em março de 2020. Os outros dois suspeitos foram condenados pelo cometimento do crime e já se encontravam presos. O suspeito preso hoje era o único foragido.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais