Cidadeverde.com

Vídeo: ex-namorada do influencer Itallo Bruno é solta e recebida com fogos de artifício em casa

Imprimir

 

 

 

Por Graciane Araújo

Por volta de 11h, desta sexta-feira (19), a influencer Letícia Evellyn dos Santos Carneiro, 19 anos, deixou o presídio feminino, em Teresina. Ela foi recebida com fogos de artifício após ficar presa, por cerca de uma semana, suspeita de envolvimento no esquema criminoso que seria liderado pelo ex-namorado, o influenciador digital Itallo Bruno, que fazia rifas de celulares, motos, casas e automóveis, a valores de R$ 0,25 centavos e R$ 0,40 centavos. Mais de dez pessoas foram presas na operação Jogo Sujo e ele teve o perfil desativado pela Justiça. 

Foto: reprodução redes sociais

Influencer ao lado do advogado após a soltura

"Ela já está em casa. Não foi decretada nenhuma medida cautelar. Ela vai responder o processo e liberdade. Com base em um ofício da Polícia Civil do Piauí, anexamos o nosso pedido de revogação da prisão e a Justiça concedeu a liberdade", explica Alairton Barroso, advogado da influencer. O Cidadeverde.com entrou em contato com o delegado Allison Macedo, um dos responsáveis pela investigação, mas não obteve retorno. 

O advogado sustenta que Letícia Evellyn é inocente.

 "Prenderam gente inocente como ela. Existe o devido processo legal, tem a questão também de não ter provas suficientes. O mandado de prisão era por conta dos veículos dela, que a Polícia Civil acha que foram adquiridos pelas rifas e não foi! foi através do trabalho dela. Vamos comprovar a inocência dela e entrar com ação de indenização contra o estado", alega Barroso.

Foto: reprodução redes sociais 

 Letícia Evellyn tem mais de 59 mil seguidores nas redes sociais

 

Leia também:

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais