Cidadeverde.com

Projeto anima com frevo domingos de pré-carnaval em Teresina

Imprimir

Foto: FMC

Neste período pré-carnavalesco, Teresina ganha uma opção de lazer animada e inclusiva: as apresentações do Frevo Teresina, um projeto aprovado pela Lei Paulo Gustavo em 2023. O evento acontece nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, a partir das 17h, na avenida Raul Lopes, zona Leste da capital.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Neto do Angelim, destacou a importância de ações como essas para movimentar a cidade nesse período pré-carnaval. O gestor também estendeu o convite para que a população participe da edição deste domingo (21).

“Esse é um projeto aprovado pela lei Paulo Gustavo em 2023, que caiu super bem nesse período. Eu faço o convite para que todos participem neste domingo, na avenida Raul Lopes”, disse Neto do Angelim.

O Frevo Teresina é um verdadeiro arrastão musical, oferecendo uma hora intensa de entretenimento, com ritmos misturados de Frevo, marchinhas e axé.

Além da música envolvente, o projeto busca interagir com o público ao longo da avenida, criando uma atmosfera participativa e animada. É uma oportunidade para os teresinenses se conectarem, celebrarem e entrarem no clima festivo que antecede o carnaval.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais