Cidadeverde.com

Mãe entrega filho à polícia após quase ser morta por ele

Imprimir

Uma mãe entregou o próprio filho à polícia depois de quase ser morta por ele, em Planaltina de Goiás (GO). A mulher tentou ajudar a nora, que está grávida, e era agredida pelo rapaz, de 24 anos, que tentou enforcar a própria mãe.

A jovem, de 19 anos, está grávida de 9 meses. O agressor chegou à casa da família, visivelmente drogado, alterado e com ciúmes da namorada. O rapaz pegou uma corda e começou a chicotear a namorada, que ficou com marcas pelo corpo e, principalmente, na barriga.

Para impedir uma tragédia, a mãe do agressor tentou intervir, mas também foi atacada. Ela foi enforcada até desmaiar e, quando voltou à consciência conseguiu tirar a nora de casa, levou a jovem ao hospital e, depois, acionou a polícia.

Agentes da Delegacia da Mulher foram até a residência e efetuaram a prisão em flagrante do agressor. No local do crime, os agentes encontraram 4 pés de maconha cultivadas no quintal.

Em depoimento, confirmou que plantava a droga para consumo próprio, mas negou ter agredido e ameaçado de morte a companheira e a mãe. A gestante foi internada e sofreu fortes contrações, mas o estado de saúde dela não foi informado até o momento.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais