Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que Jeová Alencar era primeira opção e traça plano B para vice

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) afirmou, na manhã desta segunda-feira (22), que o superintendente Jeová Alencar (Republicanos) é a sua primeira opção para compor como vice na campanha a reeleição deste ano. 

Dr. Pessoa, porém, também revelou que trabalha com a possibilidade do deputado licenciado romper com o Palácio da Cidade e avaliou outros três nomes como “plano B”. 

“Se Jeová Alencar não quiser tem outros três na região do meu cérebro que mais absorve as coisas. A primeira opção era Jeová Alencar, se não quiser tem outros três. É o plano B, espero que não chegue ao plano C, mas, o B tem”, declarou. 

Dr. Pessoa também chegou a comparar o relacionamento dele com Jeová Alencar a uma relação entre “pai e filho”. 

“Meu relacionamento com ele é de pai para filho. [Se ele deixar a gestão, o problema é dele e não meu]. A democracia é assim, não pode adentrar em outros viés. Quero demais que o deputado Jeová Alencar fique conosco”, disse. 

Veja também:

Reunião com secretariado 

O prefeito também confirmou ter convocado uma reunião com todo o secretariado. A reposta foi dada ao ser questionado sobre possíveis novas mudanças na gestão. Segundo ele, o objetivo é ouvir dos secretários o encaminhamento de ações em cada pasta. 

“Todos os atores, administrativos, secretários, SAADS, etc para dizer qual é o obstáculo, qual é o impercílio que ainda está saindo alguns mimimi daqui e acolá, qual é o problema? Amanhã”, disse. 

Ele seguiu a fala descrevendo estar ciente de denúncias sobre a falta de bolsas colostomia na Fundação Municipal de Saúde (FMS) e atribui a responsabilidade à gestão anterior da pasta. 

“Eu vi o problema da bolsa de colostomia, que a administração anterior não trabalhou na prevenção, e aí pede, e é o tempo todo. Não é culpa do Ítalo, é culpa mais da gestão anterior, que teria que pedir com antecedência, bem quanto para ter estoque. E, d'agora por diante, é para ter estoque, para andar com fluidez. Sempre vai ter uma coisinha pouco expressiva. Vai acontecer, mas a coisa dessa natureza, tipo, bolsa de colostomia, nós não aceitamos”, declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais