Cidadeverde.com

Após 1ª vitória, Fluminense-PI mira confronto direto por liderança contra Oeirense

Imprimir

Foto: Divulgação CoriSabbá

Por Pâmella Maranhão 

O Fluminense superou o CoriSabbá no domingo (22) pelo placar de 2 a 1, jogando em Floriano. Os gols do Vaqueiro foram marcados por Henrique e Jeferson. Com o placar, o time comandado por Higor César garantiu seus primeiros três pontos dentro do Grupo 'B' do Campeonato Piauiense e assim se recupera no Estadual, após a derrota na estreia para o Parnahyba. 

“A avaliação que eu faço, é uma avaliação positiva, pois nós fizemos por onde sair de lá com os três pontos. A equipe do CoriSabbá jogou em bloco baixo e isso dificultou a nossa entrada ali pelo meio, mas mesmo assim conseguimos criar as chances de gols e acabamos não fazendo no primeiro tempo, mas corrigimos com os atletas e chamei atenção e voltamos bem melhor do que na segunda parte”, afirmou Higor César, técnico do Fluminense. 

O técnico fez uma avaliação positiva, em especial do que foi passado e aplicado pelos atletas após o intervalo do jogo. O próximo compromisso, que será no domingo (28) diante o Oeirense. O líder do grupo, com 100% de aproveitando, já está no radar do comandante. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

CLASSIFICAÇÃO GRUPO B PIAUIENSE: 

  • Oeirense – 6 pontos
  • Fluminense – 3 pontos
  • Parnahyba – 3 pontos 
  • CoriSabbá –  nenhum ponto

“Até que conseguimos fazer o 1 a 0. Em seguida, acabamos tomando o empate, mas nossa equipe não se abateu com o gol e continuamos criando chances de gols, até que em uma bola parada conseguimos o gol da vitória. Dentro do jogo nossa equipe foi muito bem, principalmente na parte defensiva em relação ao primeiro jogo e a parte ofensiva também que funcionou, saiu os nossos gols e por consequência os primeiros três pontos na competição. Agora é pensar nesse jogo contra o Oeiresne, confronto direto”, disse Higor César. 

A partida entre Fluminense x Oeirense está prevista para o domingo (28), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo do Grupo ‘B’, será válido pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais