Cidadeverde.com

Suspeitos de assalto morre após troca de tiros com a polícia em Teresina; um fica ferido e três fogem

Imprimir
  • 01.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 03.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 04.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 05.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 06.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

Um grupo, que estaria realizando uma série de assaltos em diversos bairros de Teresina, trocou tiros com a polícia nesta segunda-feira (22) após uma perseguição na Vila da Paz, na zona Sul da capital. Um dos suspeitos morreu e outro foi baleado e socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Conforme informações repassadas pelo major Oziel Souza ao Cidadeverde.com, os quatro suspeitos estavam usando um veículo tomado de assalto recentemente, para cometer outros delitos nos bairros Torquato Neto e Bela Vista. 

“Desde cedo a gente foi noticiado sobre cinco indivíduos nesse veículo, que estariam fazendo assaltos. Uma das nossas viaturas conseguiu fazer o acompanhamento e abordagem”, afirmou o militar.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O carro usado pelos criminosos desceu pelo acostamento da BR-343, próximo ao Terminal Rodoviário, durante a perseguição. O veículo foi abandonado, momento em que houve a troca de tiros. A polícia mantém diligências na área, com auxílio do helicóptero, para conseguir localizar os demais integrantes do grupo. 

“Estamos com todos os policiais no intuito de conseguir fazer a captura desses indivíduos”, pontuou o major Oziel Sousa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais