Cidadeverde.com

Empresário impede feminicídio e agressor, baleado, morre

Imprimir

Um empresário impediu um feminicídio em Carapicuíba, na Grande São Paulo. O agressor tentava esfaquear a ex-mulher, no meio da rua, quando foi baleado pelas costas. A situação foi registrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens, a vítima de 49 anos é perseguida e atacada pelo ex-marido, identificado como César Souza da Conceição, de 41 anos. A mulher foi atingida várias vezes na região da cabeça.

Parte do ataque foi impedido por um homem, que aparece na sequência. Cleber Silva Pereira sacou uma arma e atirou contra o agressor. Ele é ex-genro da vítima. Depois, a mulher foi vista com o rosto coberto de sangue. Ela foi socorrida com ferimentos graves e levada ao hospital. Cesar morreu na hora.

O homem que impediu o feminicídio é dono de uma academia e tem a documentação da arma de forma regular. Ele socorreu a mulher e chamou o resgate para o agressor, que ficou baleado no chão. A polícia crê que ele agiu em legítima defesa, de acordo com a dinâmica da situação.

A mulher já tinha feito um boletim de ocorrência por violência doméstica em 2010, mas não solicitou medida protetiva. Ela continua internada e terá que passar por uma cirurgia para reconstruir parte do rosto.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais