Cidadeverde.com

Gyselle Soares relata ataque de homem armado em São Paulo

Imprimir

 

Gyselle Soares, 40, usou suas redes sociais para contar que foi atacada por um homem armado, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

O carro da ex-BBB teve o vidro quebrado. Nos stories do Instagram, a influenciadora desabafou sobre o ocorrido e fez um alerta. "Eu não queria passar aqui pra dar uma notícia ruim, mas eu acabei de ser assaltada em Bela Vista. Quebraram meu vidro, tentaram pegar minha bolsa, meus telefones. Desculpa, estou um pouco nervosa. Graças a Deus, nada aconteceu comigo".

Ela também alertou os seguidores sobre o vidro transparente. "Eu só queria falar pra vocês: tenham muito cuidado. Meu vidro estava transparente. Então, como o meu carro é um pouquinho baixo, é pequenininho, todo mundo vê. Eu tava no sinal e do lado tinha uma praça, mas bem distante".

Gyselle ainda disse que foi ameaçada de morte. "Então, ele sai do nada e quebra o seu carro. O cara estava com uma coisa assim, dizendo que estava com uma arma, que ia me matar. Foi bem difícil, bem complicado. E agora, tenho que ter forças pra trabalhar".

A ex-BBB reforçou a violência em São Paulo e pediu para os seguidores redobrarem os cuidados. "Eu tenho que voltar a trabalhar, dizer que nada de muito importante aconteceu comigo, só com pânico mesmo. Estou tão nervosa. [Vou falar] pra vocês terem muito cuidado em São Paulo. Está muito perigoso. Eu não desejo pra ninguém o que eu passei hoje. A gente é trabalhador, acorda cedo todo dia pra ir lutar pelo sonho da gente e, de repente, passa por uma situação dessa na cidade de São Paulo. Não tem um policial, não tem ninguém pra acolher a gente. Então, gente muito cuidado".

 

Fonte: Folhapress

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais