Cidadeverde.com

Vídeo: servidores da Sead são liberados após superaquecimento gerar fumaça

Imprimir

 

 

Por Marina Sérvio 

Um vídeo que circula em aplicativos de troca de mensagem mostra a fumaça em uma sala com equipamentos na Secretaria Estadual da Administração, localizado no Centro Administrativo, zona sul da capital, no final da manhã desta terça-feira (23). 

As imagens mostram o momento em que um nobreak localizado no segundo andar do prédio teria superaquecido por volta de 11h da manhã. Em nota, a assessoria de comunicação do órgão informou ao Cidadeverde.com que medidas de segurança foram tomadas, inclusive a suspensão do fornecimento de energia elétrica para a realização da troca do equipamento. 

Os servidores da Sead também foram dispensados já que o prédio estava sem energia, além da fumaça. Ainda de acordo com o órgão, não houve nenhum dano material maior, apenas o equipamento que superaqueceu e o episódio também não trouxe danos a bando de dados ou qualquer serviço realizado pela secretaria. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local mas não precisou realizar nenhum procedimento já que não foram observados indícios de incêndio ou princípio de incêndio. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais