Cidadeverde.com

Brasil estreia no Pré-Olímpico com vitória sobre a Bolívia

Imprimir

A Seleção Brasileira estreou no Torneio Pré-Olímpico com a vitória de 1 a 0 sobre a Bolívia, nesta terça-feira (23), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela.

Endrick marcou o gol do Brasil na partida - Créditos: Joilson Marconne/CBF

Endrick fez o gol do Brasil na partida, mostrando sua velocidade e poder de finalização.

O resultado deixa a Amarelinha na segunda posição do Grupo A, com três pontos, empatada com o Equador.

O JOGO

A equipe de Ramon Menezes abriu o placar logo no começo do jogo. Aos três minutos, Endrick saiu em velocidade, cara a cara com o goleiro boliviano, e chutou no canto para fazer o primeiro do Brasil no Pré-Olímpico.

No restante do primeiro tempo, a Bolívia equilibrou o jogo e não houve mais chances de gol para as duas equipes.

O Brasil também imprimiu um ritmo forte no começo do segundo tempo e, aos cinco minutos, quase ampliou o marcador. Marquinhos finalizou de fora da área, mas a bola bateu na trave.

Aos dez minutos, Michel chegou a marcar o segundo gol brasileiro, mas o lance foi invalidado por impedimento.

Aos 22 minutos, uma boa troca de passes entre os jogadores fez a bola chegar a Maurício dentro da área. O camisa 20 chutou rasteiro, em uma ótima chance de gol da Seleção.

O Brasil teve um segundo gol anulado por impedimento, aos 24 minutos. Endrick conferiu o rebote de finalização de Gabriel Pec e balançou as redes para o que seria - se não fosse por sua posição irregular - o segundo gol da equipe no jogo.

AGENDA

A Seleção Brasileira volta a campo na sexta-feira (26) contra a Colômbia, às 20h (de Brasília), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, pela terceira rodada do Torneio Pré-Olímpico.

Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais