Cidadeverde.com

Palácio da Música recebe pré-seleção de idosos e PCD para a disputa de Majestades do Carnaval 2024

Imprimir

Foto: Divulgação/PMT

Nesta quarta- feira (24), o Palácio da Música será palco de um evento cheio de vitalidade e inclusão. A partir das 9h, 31 casais de idosos e 8 pessoas com deficiência mostrarão o samba e a alegria na pré-seleção das majestades do carnaval 2024 de Teresina.

“A Fundação de Cultura Monsenhor Chaves aplaude esta iniciativa que promove a inclusão e resgata a tradição do Carnaval. É emocionante ver a comunidade se unindo para celebrar a diversidade, e esta pré-seleção é um exemplo brilhante disso”, afirma o presidente da Fundação de Cultura, Neto do Angelim, ressaltando o compromisso da cidade em oferecer um Carnaval vibrante e acessível a todos.

A etapa de pré-seleção será crucial, selecionando três casais de idosos e três pessoas do grupo PCD para a disputa final no grandioso evento que acontecerá no sábado, dia 27 de janeiro. A cidade aguarda ansiosamente para ver quem será coroado como as majestades do Carnaval de Teresina, representando não apenas a energia contagiante dessa festividade, mas também a diversidade e inclusão que fazem parte da essência da celebração.

Este ano, a iniciativa destaca o compromisso da cidade em proporcionar um Carnaval vibrante e acessível a todos, mostrando que a alegria e a festividade não têm barreiras. A pré-seleção, com seus emocionantes momentos e histórias de vida, promete ser um prelúdio empolgante para o aguardado evento do próximo sábado.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais