Cidadeverde.com

Técnico do Altos, Flávio Araújo reforça obrigação de vencer Picos no sábado: “precisamos pontuar”

Imprimir

Foto: Samuel Pereira/Altos

 

Por Pâmella Maranhão 

O Altos quer esquecer a ‘ressaca’ da derrota elástica no clássico diante o River e focar na partida de sábado (27) quando recebe o Picos, às 17h15, no Lindolfo. A partida será válida pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. Logo na segunda-feira (22) chegou reforço no Jacaré – atacante Válber Júnior, de 20 anos, ex- Sampaio Corrêa. 

“É um clube que eu já conhecia e em 2022 tive oportunidade de enfrentá-los na Copa do Nordeste. Estou muito feliz, o que me motivou foi a ambição, pois acho que é uma grande oportunidade e espero que seja uma temporada repleta de vitórias”, pontuou Válber Júnior. 

Após o revés de 3 a 0 em cima do maior rival do estado. O Altos tem maior responsabilidade pela frente e vai enfrentar uma SEP que não conhece vitorias dentro do Piauiense. Dois jogos, duas derrotas e nenhum ponto somado. 

“Nessa semana minha cabeça é o Picos, eu vou de competição por competição. Copa do Nordeste está em ‘stand by’. Eu vi o Picos duas vezes, que jogou bem contra o River e vai ser mais um jogo muito difícil, pois nós precisamos vencer, precisamos pontuar e logicamente que vamos ter dificuldade”, explicou Flávio Araújo. 

O Jacaré terá a semana completa para trabalhar, mas Flávio Araújo não terá vida fácil, pois deram entrada no DM – o meio-campo Dhonata, que com uma torsão no pé direito será baixa para o jogo de sábado (27) contra o Picos, e o atacante Athirson por contra de dores musculares. 

Em compensação, saíram do departamento médico o atacante João Pedro. Já o atacante Matheus Taumarturgo, que era uma preocupação, deve conseguir retornar a tempo da partida contra o Picos, pois sofreu uma pancada no dorso do pé e está em tratamento intensivo.

O Altos recebe o Picos no sábado (27), às 17h15min, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. As duas equipes estão no Grupo ‘A’ do Piauiense – o Altos tem três pontos somados. O Picos ainda não pontuou. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais